Wesley Safadão faz live com 10 horas de duração e 28 milhões de espectadores

De acordo com o cantor, milhares de toneladas de alimentos foram arrecadadas para ajudar os afetados pela crise do coronavírus.

Em live que durou mais de 10 horas e contou com 28 milhões de exibições, o cantor Wesley Safadão disse ter arrecadado "milhares de toneladas de alimentos e outros itens" para ajudar famílias afetadas pela crise do coronavírus. A transmissão, com a presença do comediante Tirulipa, começou pouco depois das 20h desse sábado (18) e terminou somente na manhã deste domingo (19).

Intitulada de "WS em Casa 2", a apresentação será transformada em DVD. Por isso, para a tristeza de diversos fãs, ela não ficou salva na íntegra no YouTube.


Transmitido ao vivo da fazenda do cantor, no Ceará, o show relembrou diversos sucessos do artista e de outros músicos, além de ter apresentação de canções inéditas. Famosos como Neymar, Gabigol e Paolla Oliveira fizeram pedidos de músicas.

Tirulipa

Durante a apresentação ao vivo, o comediante Tirulipa, ao lado de Safadão, divertiu o público com suas brincadeiras. Em um dos momentos fez acrobacia e pulou na piscina da casa. A live terminou, inclusive, com ele e Wesley tomando café da manhã juntos.


0/Post a Comment/Comments

Postagem Anterior Próxima Postagem