Beto (Emílio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Beto (Emílio Dantas) perderá Luzia (Giovanna Antonelli) em reencontro em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Após ficar sem a amada, ele relembrará o passado, entrará em crise e afogará as mágoas na bebida.

A sequência terá início no capítulo desta segunda-feira (28), quando o cantor de axé reencontrar a amada. “Luzia e groa caminham em direções opostas. Luzia segue por uma rua e para em um ponto de ônibus. A câmera panoramiza e revela beto, que vem caminhando na direção de luzia, perdido, visivelmente abalado. Beto levanta a cabeça e vê, ao longe, luzia no ponto de ônibus”, indica o roteiro do autor João Emanuel Carneiro.

“Luzia! Não é possível!”, falará o morto-vivo, pasmo. No mesmo momento, a mocinha embarcará num ônibus e Beto sairá correndo abanando os braços e tentando chamar a atenção dela. “Luzia! Luziaaa!!! Ei! Ei!”, gritará ele.

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol; ela não perceberá Beto
(Foto: Divulgação/Globo)

“Mas Luzia entra no ônibus, sem notar Beto ali. Dentro do ônibus, ela vai passando por outros passageiros, sem nunca olhar pra trás. Finaliza com um belo take de Beto, correndo atrás do ônibus, enquanto Luzia está ali dentro, alheia a tudo. No desespero de Beto”, indica o roteiro do autor para a cena final do capítulo desta segunda.

BETO PERDE LUZIA

Na continuação, o ônibus levando Luzia fica cada vez mais longe e o cantor de axé, ofegante, vai parando de correr. Exausto e cambaleante, ele se sentará no meio fio, decepcionado.

Em seguida, após perder a amada em reencontro, Beto entrará em crise e irá para um bar afogar as mágoas na bebida. “Ela voltou, amigo! A Luzia voltou! O amor da minha vida tá por aí, bem perto de mim!”, dirá o morto-vivo, emocionado, a um mendigo que estará no local.

CANTOR DE AXÉ AFOGA MÁGOAS

Depois, Beto aparecerá bêbado em casa na frente de toda a família. “A Luzia, o sorriso mais puro desse mundo, uma alegria de viver contagiante, um beijo, um cafuné, um cheiro… cheiro de mar, Clóvis [Luís Lobianco], de um ser de outro mundo, um ser único. Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos… mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão! Eu vi ela hoje! Ela ta aqui em Salvador!”, contará ele em conversa reservada com o irmão.

“Você tá muito doidão, Beto, então essa não é a fugitiva, a que causou aquela desgraceira toda em Boiporã, danando de vez a sua vida?”, questionará Clóvis. “Eu sei que todo mundo pensa isso, mas não é verdade. Ninguém conhece a minha Luzia. É ela a mulher que eu sempre sonhei ter. Que eu tive…Que eu perdi!”, afirmará o cantor de axé. “Tou arrepiado, nunca mais vi você assim, com esse brilho nos olhos!”, comentará o irmão dele.

“É como eu me sinto quando eu lembro dela! Junto com ela eu sentia que podia ser tudo o que eu queria ser. Com ela eu fui o melhor de mim, eu fui realmente feliz. E quer saber? Eu vou atrás dela até o fim do mundo! É isso! Eu vou atrás da minha Luzia por que ela sim, me faz sentir que tem sangue correndo nas minhas veias! Chega desse Miguel chato, conformado! É Beto Falcão quem tá vivo aqui dentro de mim! E eu vou atrás da mulher da minha vida!”, dirá Beto.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (29) em Segundo Sol.

Share To:

Karlynhus Oliveira

Digital Influencer e Jornalista.

DRT 6658/PE

Post A Comment:

0 comments so far,add yours