Companhia do Calypso retira clipe do ar após críticas na internet - Emballus.Com

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Companhia do Calypso retira clipe do ar após críticas na internet

Share This
Companhia do Calypso retira clipe do ar após críticas na internet

DO DIÁRIO DO FORRÓ
emballus.com@hotmail.com

Na tentativa de reaver o sucesso obtido na década passada, a banda Companhia do Calypso gravou e lançou na última terça-feira, 03, "Noite de Patrão", clipe estrelado por Dayse Santana, acompanhada de duas dançarinas.

Entretanto o filme que marcaria o retorno do "Furacão do Brasil" à mídia foi retirado do ar horas depois. Isso devido à grande quantidade de críticas, vindas de fãs e simpatizantes da causa GLBT.

Grande parte das críticas foram dirigidas as primeiras estrofes da letra, que na visão do público soam como pejorativas, uma vez que mais da metade do público que acompanha o grupo paraense é composto por homossexuais. A letra diz: "quem gosta de homem é veado, mulher gosta de luxo...".

O novo estilo musical adotado -funktoon - também não agradou. Grande parte do fãs esperavam por um calipso de raiz ou algo do gênero. Até mesmo a performance da vocalista Dayse Santana durante as cenas foi duramente criticada. "Você não precisa disso, canta muito bem", postou um internauta.

A página do Facebook "Aqui tem Calypso" repostou o clipe para quem quiser assistir. Veja abaixo e deixe sua opinião. Realmente foi necessário tudo isso? (Créditos da Imagem: Internet | Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!