Vaquejada de Limoeiro foi até de manhã ao som de Aviões do Forró - Emballus.Com

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Vaquejada de Limoeiro foi até de manhã ao som de Aviões do Forró

Compartilhar

DO BLOG THIAGO LAGOS
emballus.com@hotmail.com

Abrindo a temporada de festas no interior, a tradicional Vaquejada de Limoeiro foi regada pelo forró de Avinne Viny, Márcia Fellipe e a banda Aviões do Forró. O evento, que começou durante a noite do sábado (20), foi até a manhã do domingo colocando todos os presentes para dançar. 
A abertura da festa ficou por conta da irreverência do cantor Avinne Viny, que esquentou a noite para a apresentação da Fenomenal, Márcia Fellipe. 

Nova aposta do forró feminino, a cantora trouxe um repertório recheado de sucessos, cantou desde Aqui ó pro meu ex à Se tivesse cuidado. Durante as músicas o público, junto com a cantora se transformou em um grande coro, sabiam todas as letras decoradas. Durante a apresentação, Márcia ainda declarou ser apaixonada por Pernambuco, graças a receptividade local. 

A banda Aviões do Forró, ficou responsável por fechar o evento e embalar as primeiras horas do dia. A atração mais esperada da noite, Xand trouxe para a cidade um repertório recheado de novidades, entre elas Vou Morar no Bar, novo hit da banda. A multidão parecia não estar cansada da maratona de shows, os fãs cantavam como o mesmo entusiasmo de quem havia acabo de entrar. A festa foi até o amanhecer sob o comando da banda, que ainda cantou sucessos de outros artistas como a música Balança balança, de MC Toinha.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!