Pedrinho Pegação será a atração principal do Festival Regional dos Jericos na Vila Murupé - Emballus.Com

Anuncio No Post

Anuncio Aqui

Pedrinho Pegação será a atração principal do Festival Regional dos Jericos na Vila Murupé

Compartilhar

DO BLOG DO ISLAN
emballus.com@hotmail.com

A Prefeitura de Vicência, através da secretaria de Cultura, Turismo e Eventos divulgou na manhã na última quinta-feira (27), a programação oficial do Festival Regional dos Jericos da Vila Murupé 2017. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, tendo o cantor Pedrinho Pegação com atração principal da festa.
O festival que chega a sua 26ª terá como ritmo principal o forró, como já é tradição, já que a festa acontece próximo ao período junino. No sábado, acontece o concurso de calouros, além disso, sobem ao palco: Mestre Anderson com a Ciranda Raiz da Mata Norte, Kasacão de Kouro e a banda Santa Dose. No domingo, dia principal do evento, pela manhã acontecerá várias brincadeiras típicas, corrida de pedestre e moto gincana. A tarde é a vez dos jericos invadirem as ruas, com a tradicional corrida regional. Já a noite, a atração mais esperada, é a vez de Pedrinho Pegação subir ao palco e fazer a festa de seus fãs, e em seguida, encerrando o festival a Banda Sanfona Quente.

O evento será realizado pela Prefeitura de Vicência, com a organização da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e Comunidade Murupeense. 

Confira a programação completa:

Sábado, 27
20h - Ciranda Raiz da Mata norte, mestre Anderson
21h - Show de calouros
22h - Kasacão de Kouro e Santa Dose

Domingo, 28
9h - Brincadeiras típicas, corrida de pedestre, moto gincana e muito mais.
15h – Corrida dos Jericos
20h - Pedrinho Pegação e Sanfona Quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post

Anuncio Aqui!