Iniciativa faz parte de uma série de homenagens às vítimas da tragédia na Colômbia

 Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Assim como a maioria dos clubes brasileiros, o Sport também vai prestar suas homenagens à Chapecoense no próximo domingo, na última rodada da Série A, por conta do desastre aéreo da semana passada, na Colômbia, onde 71 pessoas morreram, entre jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do clube catarinense, além de profissionais da imprensa. Assim, o Leão entrará em campo para enfrentar o Figueirense com uma camisa especial, com o escudo da Chapecoense ao lado do escudo do clube rubro-negro, além de um símbolo de luto, na cor verde.

O mascote Léo também vestirá a camisa da Chape e a faixa do capitão do time também terá o escudo do Verdão do Oeste. No telão da Ilha do Retiro, também será exibido um vídeo em homenagem às vítimas da tragédia. Antes da partida, haverá o tradicional um minuto de silêncio.

Na semana passada, o presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, já havia adiantado que toda a renda da partida contra o Figueirense será doada para as famílias das vítimas. O Sport precisa de uma vitória diante do Figueirense para garantir a sua permanência na Série A em 2017.

Fonte: G1


Share To:

Karlynhus Oliveira

Digital Influencer e Jornalista.

DRT 6658/PE

Post A Comment:

0 comments so far,add yours